Close Menu
    Facebook
    Facebook
    Onedirect blog PT
    Suscribe
    • Todos os Productos
      • Auriculares
        • Auscultadores sem fios
        • Guias de compra
      • Conferência
        • Guias de compra
        • Videoconferências
      • Reacondicionado
      • Segurança e Saúde no Trabalho
        • Protetores auditivos
      • Telefones
        • Auscultadores sem fios
        • Guias de compra
        • Sistemas Telefónicos
        • Tablet ATEX
        • Telefones Fixos
        • Telefones IP
        • Telefones Móvel
      • Walkie Talkies
        • Melhores produtos
        • Walkie Talkies PMR446 Sem Licença
    • Guias e tutorais
      • Comparações
      • Dicas e tutoriais
      • Revisões de produtos
      • Telefones
        • Guias de compra
    • Novidades
      • Precisa de saber
    Onedirect blog PT
    Home»Todos os Productos»O êxito da tecnologia na hotelaria e restauração
    Todos os Productos

    O êxito da tecnologia na hotelaria e restauração

    Lucia RibeiroBy Lucia Ribeiro21 Julho 2017Updated:6 Dezembro 2023Sem comentários3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Hoje em dia, os clientes valorizam cada vez mais a eficiência na hora de levar a cabo as operações de um hotel ou restaurante. Toda a melhoria captada pelo cliente ajudará a ter maior notoriedade frente à concorrência e consequentemente um aumento da procura do seu negócio pelos clientes.

    Os tempos mudam, e a sociedade e as empresas não são excepção. Atualmente, as empresas procuram digitalizar os seus processos e implementar inovações tecnológicas de forma a conseguirem um aumento na produtividade e dessa forma facilitar as tarefas de trabalho. Neste momento já se pode verificar que na hotelaria e restauração já se começa a digitalizar os processos de maneira eficiente e imparável.

    Na Onedirect, damos soluções úteis para melhorar e digitalizar os processos do seu negócio!

    Tablets e outros dispositivos móveis

    Onde ficou o papel e a caneta na hora de fazer o pedido na mesa? Cada vez mais podemos observar como os empregados de mesa nos atendem com Tablets e com outros dispositivos móveis.

    Com a implementação destes dispositivos, os funcionários poupam viagens desnecessárias, assim como poupam tempo ao não ter que voltar a escrever o pedido e levar à cozinha e ter de passar o pedido para o sistema na conta do cliente.

    Com a utilização do Tablet e outros dispositivos móveis, automaticamente o pedido é enviado para o sistema, onde fica acessível para todos os que necessitam, sem ter de o funcionário passar novamente o pedido. Com isso consegue-se uma melhoria no processo de fazer o pedido que terá consequências na rapidez do serviço ao cliente.

    Walkie talkies

    Com a utilização de walkie talkies, mantem-se uma comunicação contínua, eficiente e discreta entre os funcionários.

    Com walkie talkies discretos e cómodos poderá comunicar com quem deseja no momento em que precisa, evitando ter que procurar e gritar, assim como faltas de comunicação entre funcionários.

    Nos diversos eventos que podem ocorrer no restaurante e hotel, como comidas familiares, negócios, casamentos, comunhões, conferências… é muito importante que exista uma comunicação fluida para que se possa levar a cabo as tarefas necessárias. Com o uso de walkies poderá oferecer um melhor serviço, mais organizado e eficiente. 

    Pulsadores sem fios, avisadores e gestores de filas

    Entregue o avisador ao cliente assim que chega ao local, oferecendo-lhe liberdade para se deslocar e evitando assim grandes filas de espera. Quando desejar avisar o cliente, basta pulsar o número de avisador desde a base transmissora e o avisador do cliente irá vibrar, tocar e/ou iluminar, indicando ao cliente que é a sua vez ou o seu pedido está pronto.

    Com os pulsadores sem fios e avisadores de funcionários, o cliente ao pressionar o pulsador sem fios emite automaticamente para o funcionário uma chamada para o seu relógio de pulso ou para o ecrã LED, avisando assim que o cliente está pronto para fazer o pedido, fazer o pagamento ou tem qualquer outro assunto para tratar com o funcionário.

    Estações de carga

    É uma realidade, muitas pessoas estão pendentes do telemóvel enquanto comem.

    Por isso, ofereça um serviço adicional aos seus clientes com estações de carga para que possam carregar os seus telemóveis, Tablets e ainda dispositivos. Este serviço é ideal para adicionar valor ao seu negócio, pois seguramente os seus clientes irão agradecer.

    Não espere mais e acompanhe as necessidades da sociedade, implemente novas tecnologias no seu negócio e disfrute dos grandes benefícios que obterá.

    Avisadores de clientes tablets profissionais tecnologia hotelaria tecnologia na restauração walkie talkies
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Lucia Ribeiro
    • Website

    Related Posts

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025

    Rádios UHF e VHF: quais as diferenças?

    14 Março 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Lastest posts

    Transcrição Profissional: boas práticas e equipamento

    15 Maio 2025

    Gravadores de voz: aliados da praticidade

    15 Maio 2025

    Escolher o telefone ideal: comunique-se bem

    24 Março 2025

    Configurar o idioma de um telefone Gigaset sem fios

    18 Março 2025
    Follow us!
    • Facebook

    Desde 1999, a Onedirect tem vindo a crescer e expandir-se pela Europa. Estabeleceu-se inicialmente em França, depois em Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Reino Unido e Holanda. A Onedirect é o nº 1 em vendas online em produtos de telecomunicação para empresas.

    Facebook
    Lastest posts

    Transcrição Profissional: boas práticas e equipamento

    15 Maio 2025

    Gravadores de voz: aliados da praticidade

    15 Maio 2025

    Escolher o telefone ideal: comunique-se bem

    24 Março 2025
     

    Configurar o idioma de um telefone Gigaset sem fios

    18 Março 2025

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025
    • Onedirect.pt
    • Cookies
    • Sitemap
    © 2025 Onedirect - All rights reserved.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.