Close Menu
    Facebook
    Facebook
    Onedirect blog PT
    Suscribe
    • Todos os Productos
      • Auriculares
        • Auscultadores sem fios
        • Guias de compra
      • Conferência
        • Guias de compra
        • Videoconferências
      • Reacondicionado
      • Segurança e Saúde no Trabalho
        • Protetores auditivos
      • Telefones
        • Auscultadores sem fios
        • Guias de compra
        • Sistemas Telefónicos
        • Tablet ATEX
        • Telefones Fixos
        • Telefones IP
        • Telefones Móvel
      • Walkie Talkies
        • Melhores produtos
        • Walkie Talkies PMR446 Sem Licença
    • Guias e tutorais
      • Comparações
      • Dicas e tutoriais
      • Revisões de produtos
      • Telefones
        • Guias de compra
    • Novidades
      • Precisa de saber
    Onedirect blog PT
    Home»Todos os Productos»Inovar com avisadores de clientes e gestores de filas
    Todos os Productos

    Inovar com avisadores de clientes e gestores de filas

    Lucia RibeiroBy Lucia Ribeiro2 Maio 2017Updated:6 Dezembro 2023Sem comentários3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos dias de hoje é bem visível a transformação digital que se está a viver no mundo da reatauração e da hotelaria devido ao impacto das novas tecnologias. 

    Para que as empresas de hoje em dia sejam competitivas devem ter bem presente a inovação para poder continuar a evoluir e a crescer, e a área da restauração não fica de todo atrás.

    Com uma correta implantação da tecnologia no setor da restauração pode-se reduzir custos, ganhar flexibilidade e obter uma gestão mais eficiente do negócio para que seja um investimento rentável. Os proprietários de negócios do setor devem adaptar as inovações que sejam adequadas ao seu negócio e dessa forma obter uma melhoria na experiência do cliente.

    E são várias as razões que fazem com que o investimento em inovação seja uma boa ideia como por exemplo:

    Conseguir uma distinção e diferenciação pelas vantagens competitivas do seu restaurante ou negócio. Num setor com tanta concorrência é um bom motivo apostar na inovação independentemente do tamanho que seja o negócio com um bom uso das novas tecnologias.

    Por outro lado, conseguir uma melhor experiência e mais comodidade que a concorrência, algo que também pode ser conseguido com as inovações tecnológicas, para além de melhorar a relação do negócio com os utilizadores das redes sociais.

    Com um bom uso das redes sociais, tempo e recursos, o seu negócio pode ser conhecido em qualquer parte do mundo.

    Inclusive pode-se inovar a relação com os clientes com novas formas de comunicação entre funcionário e cliente através de gadgets, telemóveis, tablets, pulsadores, avisadores… que pode facilitar e melhorar as ações de rotina como realizar o pedido, mesa ou até mesmo para pagar.

     

     

    Um simples avisador de clientes ou gestor de filas podem fazer com que o seu negócio mude radicalmente oferecendo um serviço mais rápido e profissional. Três simples passos:

    1. Entregue o avisador ao cliente assim que chegue ao local, oferecendo-lhe liberdade para se deslocar e evitando as filas de espera que podem causar desgradáveis experiências.
    2. O cliente poderá acomodar-se ou até mesmo sair do espaço, sem estar pendente do seu pedido ou mesa.
    3. Quando deseja avisar o cliente, só terá de pulsar o número de avisador desde a basa transmissora e este vibrará, tocará e/ou se iluminará, indicando deste modo ao cliente que é a sua vez ou o seu pedido está pronto. E com tudo isto, poderá evitar gritos, gestos ou vozes desagradáveis.

    Em três simples passos terá aumentado a satisfação dos seus clientes, rotação de mesas e fidelização. Por outro lado, haverá reduzido as filas, custos, ruídos e vozes desagradáveis.

    Para concluir, considera-se que inovar é a chave da viabilidade e sustentabilidade do seu negócio, não duvide em adaptar com conhecimento aquelas que podem conduzir ao êxito.

     

     

    Avisadores de clientes avisadores para restaurantes gestores de filas
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Lucia Ribeiro
    • Website

    Related Posts

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025

    Rádios UHF e VHF: quais as diferenças?

    14 Março 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Lastest posts

    Escolher o telefone ideal: comunique-se bem

    24 Março 2025

    Configurar o idioma de um telefone Gigaset sem fios

    18 Março 2025

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025
    Follow us!
    • Facebook

    Desde 1999, a Onedirect tem vindo a crescer e expandir-se pela Europa. Estabeleceu-se inicialmente em França, depois em Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Reino Unido e Holanda. A Onedirect é o nº 1 em vendas online em produtos de telecomunicação para empresas.

    Facebook
    Lastest posts

    Escolher o telefone ideal: comunique-se bem

    24 Março 2025

    Configurar o idioma de um telefone Gigaset sem fios

    18 Março 2025

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025
     

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025

    Rádios UHF e VHF: quais as diferenças?

    14 Março 2025

    Barco ClickShare Present or Conference: a melhor dupla sem fios!

    15 Abril 2024
    • Onedirect.pt
    • Cookies
    • Sitemap
    © 2025 Onedirect - All rights reserved.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.