Close Menu
    Facebook
    Facebook
    Onedirect blog PT
    Suscribe
    • Todos os Productos
      • Auriculares
        • Auscultadores sem fios
        • Guias de compra
      • Conferência
        • Guias de compra
        • Videoconferências
      • Reacondicionado
      • Segurança e Saúde no Trabalho
        • Protetores auditivos
      • Telefones
        • Auscultadores sem fios
        • Guias de compra
        • Sistemas Telefónicos
        • Tablet ATEX
        • Telefones Fixos
        • Telefones IP
        • Telefones Móvel
      • Walkie Talkies
        • Melhores produtos
        • Walkie Talkies PMR446 Sem Licença
    • Guias e tutorais
      • Comparações
      • Dicas e tutoriais
      • Revisões de produtos
      • Telefones
        • Guias de compra
    • Novidades
      • Precisa de saber
    Onedirect blog PT
    Home»Todos os Productos»Auriculares»Auriculares para Call Center – como escolher?
    Auriculares

    Auriculares para Call Center – como escolher?

    Lucia RibeiroBy Lucia Ribeiro30 Agosto 2017Updated:6 Dezembro 2023Sem comentários3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Está constantemente ao telefone durante muitas horas por dia? Auriculares para call center podem ajudá-lo. Não sabe qual é o mais adequado? Nós ajudamos, existem diferentes critérios que devem ser tidos em conta para fazer a escolha correta.

    => Um centro de chamadas é, sem dúvida, um ambiente muito ruidoso, onde os operadores devem ser capazes de entender completamente as conversas telefónicas sem perder qualquer palavra. É por isso que necessitamos de auriculares que proporcionem um som nítido e preciso. Neste caso, podemos dizer que os auriculares com cabo podem garantir melhor som do que os sem fios, no entanto perderá a liberdade de deslocar-se.

    => Se tem de prestar especialmente atenção à qualidade de audio e à eficácia do microfone do auricular para call centers. Para conseguir uma boa qualidade de audio é imprescindível que seja versão estéreo, para garantir uma acústica óptima e poder concentrar-se nas chamadas sem escutar o ruído de fundo.

    => No que respeita ao microfone, os auriculares óptimos devem estar equipados com um modelo ajustável com alta mobilidade (rotação 360º) para poder colocá-lo da forma mais cómoda. Outras das características chave deve ter em conta na escolha do tipo de microfone é o ruído. É importante que seja com cancelação de ruído para garantir dessa forma a máxima inteligibilidade nas suas conversas. É importante que as pessoas que estão no outro lado da chamada entendam com qualidade toda a conversa, já que as vozes de fundo perturbam a conversa e pode dar lugar a mal entendidos e equívocos.

    Auriculares para Call Center

    => Outra das características a ter em conta na hora de comprar um auricular para call centers é o desenho e o peso leve. O operador leva durante todo o dia os auscultadores postos, pelo que o peso leve é indispensável, da mesma forma que devem ajustar-se perfeitamente à cabeça sem escorregar ou incomodar, assim que deve optar por modelos que se ajustam.

    => Por último, também deve-se ter em conta a conveniência e a simplicidade do seu uso. Algumas opções adicionais como os controles no cabo, ou a capacidade de deslocar-se e/ou dobrar o braço do microfone, sem dúvida garante um melhor controle das conversações.

    Auscultadores para Call Centers, o melhor até à dataJabra Biz 1500

    Jabra Biz 1500

    Pensado para escritórios abertos muito movimentados, garantem uma grande qualidade de som e uma comodidade duradoura durante todo o dia. Graças ao braço flexível pode-se adaptar a qualuqer pessoa.

    • Microfone com supressão de ruído
    • Gestão de chamadas simplificada
    • Diadema resistente e cómodo
    • Audio de alta qualidade

    Plantronics EncorePro HW520

    Plantronics EncorePro HW520

    A nova geração de auriculares para para call center: leves e confortáveis para oferecer a melhor experiência com o interlocutor. A qualidade do som Plantronics é impecável.

    • Desenho ergonómico e robusto
    • Microfone com cancelação de ruído de nova geração
    • Indicadores táteis e visuais para um posicionamento preciso do braço do microfone
    • Audio de banda larga com a tecnologia SoundGuard

    Sennheiser SC260

    Cómodos e resistentes, são ideais para um uso intensivo em ambientes ruidosos, tais como escritórios e call center. Assegura sempre conversas claras e eficientes. Sennheiser SC260

    • Desenho à medida: auriculares adaptáveis que porporcionam comodidade óptima
    • Microfone com supressão de ruído
    • Reforços metálicos: robusto e duradouro
    • Som Sennheiser HD: som de alta definição garantida
    auriculares auriculares call center auscultadores jabra plantronics sennheiser
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Lucia Ribeiro
    • Website

    Related Posts

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025

    Rádios UHF e VHF: quais as diferenças?

    14 Março 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Lastest posts

    Escolher o telefone ideal: comunique-se bem

    24 Março 2025

    Configurar o idioma de um telefone Gigaset sem fios

    18 Março 2025

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025
    Follow us!
    • Facebook

    Desde 1999, a Onedirect tem vindo a crescer e expandir-se pela Europa. Estabeleceu-se inicialmente em França, depois em Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Reino Unido e Holanda. A Onedirect é o nº 1 em vendas online em produtos de telecomunicação para empresas.

    Facebook
    Lastest posts

    Escolher o telefone ideal: comunique-se bem

    24 Março 2025

    Configurar o idioma de um telefone Gigaset sem fios

    18 Março 2025

    Telefones fixos com cartão SIM: para que servem?

    17 Março 2025
     

    O que significa PMR446 em Walkie Talkies?

    17 Março 2025

    Rádios UHF e VHF: quais as diferenças?

    14 Março 2025

    Barco ClickShare Present or Conference: a melhor dupla sem fios!

    15 Abril 2024
    • Onedirect.pt
    • Cookies
    • Sitemap
    © 2025 Onedirect - All rights reserved.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.