Está constantemente ao telefone durante muitas horas por dia? Auriculares para call center podem ajudá-lo. Não sabe qual é o mais adequado? Nós ajudamos, existem diferentes critérios que devem ser tidos em conta para fazer a escolha correta.

=> Um centro de chamadas é, sem dúvida, um ambiente muito ruidoso, onde os operadores devem ser capazes de entender completamente as conversas telefónicas sem perder qualquer palavra. É por isso que necessitamos de auriculares que proporcionem um som nítido e preciso. Neste caso, podemos dizer que os auriculares com cabo podem garantir melhor som do que os sem fios, no entanto perderá a liberdade de deslocar-se.

=> Se tem de prestar especialmente atenção à qualidade de audio e à eficácia do microfone do auricular para call centers. Para conseguir uma boa qualidade de audio é imprescindível que seja versão estéreo, para garantir uma acústica óptima e poder concentrar-se nas chamadas sem escutar o ruído de fundo.

=> No que respeita ao microfone, os auriculares óptimos devem estar equipados com um modelo ajustável com alta mobilidade (rotação 360º) para poder colocá-lo da forma mais cómoda. Outras das características chave deve ter em conta na escolha do tipo de microfone é o ruído. É importante que seja com cancelação de ruído para garantir dessa forma a máxima inteligibilidade nas suas conversas. É importante que as pessoas que estão no outro lado da chamada entendam com qualidade toda a conversa, já que as vozes de fundo perturbam a conversa e pode dar lugar a mal entendidos e equívocos.

Auriculares para Call Center

=> Outra das características a ter em conta na hora de comprar um auricular para call centers é o desenho e o peso leve. O operador leva durante todo o dia os auscultadores postos, pelo que o peso leve é indispensável, da mesma forma que devem ajustar-se perfeitamente à cabeça sem escorregar ou incomodar, assim que deve optar por modelos que se ajustam.

=> Por último, também deve-se ter em conta a conveniência e a simplicidade do seu uso. Algumas opções adicionais como os controles no cabo, ou a capacidade de deslocar-se e/ou dobrar o braço do microfone, sem dúvida garante um melhor controle das conversações.

Auscultadores para Call Centers, o melhor até à dataJabra Biz 1500

Jabra Biz 1500

Pensado para escritórios abertos muito movimentados, garantem uma grande qualidade de som e uma comodidade duradoura durante todo o dia. Graças ao braço flexível pode-se adaptar a qualuqer pessoa.

  • Microfone com supressão de ruído
  • Gestão de chamadas simplificada
  • Diadema resistente e cómodo
  • Audio de alta qualidade

Plantronics EncorePro HW520

Plantronics EncorePro HW520

A nova geração de auriculares para para call center: leves e confortáveis para oferecer a melhor experiência com o interlocutor. A qualidade do som Plantronics é impecável.

  • Desenho ergonómico e robusto
  • Microfone com cancelação de ruído de nova geração
  • Indicadores táteis e visuais para um posicionamento preciso do braço do microfone
  • Audio de banda larga com a tecnologia SoundGuard

Sennheiser SC260

Cómodos e resistentes, são ideais para um uso intensivo em ambientes ruidosos, tais como escritórios e call center. Assegura sempre conversas claras e eficientes. Sennheiser SC260

  • Desenho à medida: auriculares adaptáveis que porporcionam comodidade óptima
  • Microfone com supressão de ruído
  • Reforços metálicos: robusto e duradouro
  • Som Sennheiser HD: som de alta definição garantida